segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Arte nas ruas de Juripiranga

O teatro de rua invadiu as ruas de Juripiranga. Cancão, Malazarte e Trupizupe”, numa parceria da Associação Cultural de Juripiranga, SEBRAE e Articulação Cultural da 12ª Regional de Educação do Estado, com o grupo “Quem tem boca é pra gritar”. Foi na noite do dia 30 de setembro em frente a Igreja Católica Matriz de Juripiranga.


A Associação Cultural de Juripiranga, contando com o apoio da Escola Teonas da Cunha Cavalcanti reuniu esforços para oferecer a população juripiranguense uma noite de lazer e diversão. A resposta foi de imediata. Completamente lotado o pátio na Avenida Brasil em frente a Igreja Católica de Juripiranga, o público presente se divertiu, aplaudiu e se encantou com as histórias destes três personagens da cultura popular nordestina. 









A Associação Cultural de Juripiranga está se articulando novamente para uma próxima apresentação, provavelmente no final deste mês. 


As dificuldades tem sido muitas, mas com um pouco de paciência estamos conseguindo fazer com que as pessoas entendam que é possível oferecer diversão com qualidade e a custo praticamente zero para os nossos munícipes. Com o tempo as autoridades da nossa cidade também irão ver esses movimentos como uma boa alternativa e quem sabe se empenharão mais em ajudar quem faz este tipo de arte!?.







Nenhum comentário:

Postar um comentário