terça-feira, 16 de novembro de 2010

Simplesmente amor...

Natália Tavares e João Paulo em mais uma conversa extraída do msn.
Essa é Nah Tavares (Dentro de uma sapateria!) Ninguém é perfeito! rsrs
João Paulo -  e aew como estás?
Náh Tavares -  homi, tô bem visse! Só um pouco sem nada pra fazer
João Paulo -  rsrs
Náh Tavares - Quer dizer, sem nada que eu quera, com me divertir, pegar um carro e sumir por ai. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk's
João Paulo -  bem vinda ao clube!
João Paulo - é mt bom sumir por aí!
Náh Tavares -  éé!  E tu heim?
João Paulo - eu tbm, sem nada mesmo pra fazer, eu queira ou não!
Náh Tavares - diz: un run!! Gaby daqui a pouco ta por aqui
João Paulo -  eita
Náh Tavares -  pelo menos ela vem pra gente bagunçar...


(...) trecho cortado sobre um surto de Gabih, quem quiser saber mais detalhes, entre em contato! (...)

Náh Tavares - resenha da poxa. Vcs hein?
João Paulo - Na minha terra a gente chama isso de doida varrida...
Náh Tavares - Ontem a gente foi na praia. Chegou lá, tomou sorvete e veio kkk's
João Paulo -  oxi, que praia heiim?
Náh Tavares - acaú, cm uns amigos da gente d carro, só passear por ai
João Paulo -  ahh que bom, é massa né?
Náh Tavares -  un run, muito! É bom demais queria fazer isso sempre q desse vontade
João Paulo -  né? Interessante!
Náh Tavares - massa...
João Paulo -  eu se pudesse não faria, pois a amazônia seria o limite norte, chuí o limte sul
 iapock limite nordeste, ponta do seixas o limite leste
Náh Tavares - kkkkkkkkkkkkkkk's legal
João Paulo -  depois de parar no meio, centro-oste! Eu queria sair feito porra louca pelo meio do mundo...
Náh Tavares - e eu atrás d tu bestinha
João Paulo -  êba!
Náh Tavares -  pronto! kkkkkkk's
João Paulo -  kkkkk
Náh Tavares - e tu hein? vais fazer o que hj?
João Paulo - putz, nadinha d nada!
Náh Tavares - aveh
João Paulo -  rsrs - tá ruim as coisas!  kkkkkkkkk
Náh Tavares - um solzão desses e agente aqui sentado
 João Paulo - né isso! chega até ser um pecado!
Náh Tavares - assim o psicologico da gente num aperreia  e a gente sussega
João Paulo  aff... sossegar não é o ideal!
Náh Tavares - vira rotineiro
 ...
João Paulo - isso!
Náh Tavares - éé
João Paulo -  mas, por enquanto é o que temos... uma rotina!!
Náh Tavares -  é, um dia qm sabe nossa rotina num vira tudo oq sonhamos?!
João Paulo -  é o que buscamos né!? por isso, estudos, trabalhos, são importantes
Náh Tavares - verdade
João Paulo -  mas o bom é que tenho uma excelente amiga pra bater papo o msn, m um dia que seria chato se não tivesse sua presença!
Náh Tavares - oooooooooooooooooooooooh  vlw! E eu tenho vc também
João Paulo -  êba!
Náh Tavares - Amar é algo tão lindo néh joão?!
João Paulo -  é sim, muito lindo... mas tbm mt complexo, meio sem explicação! A moça tá amando?
Náh Tavares - isso é! Sou amante pela vida! Amo as coisas simples e me sinto feliz por isso! Por isso q me impressiono com o amor! Amo e tudo que se faz...
João Paulo - hummm! Isso é muto bom, acho q através desse amor vc deve ficar mais leve
Náh Tavares - consequentemente!
João Paulo - não se prende as coisas menores (principalmente as do coração) por não ter a necessidade (carência) de ter que ter alguem pra amar... Não sei se estou certo ou errado, mas vejo assim...
Náh Tavares - Procuro não me prender, é desse jeito que consigo
João Paulo - que bom, é uma boa fórmula!
Náh Tavares - Praticamente um sábio! kkk's
João Paulo - mas te pergunto: a gente sempre terá controle sob o coração pra decdir se vai se prender a isso ou aquilo, esse ou aquela?
Náh Tavares - não, a gente nunca terá o controle. Ele subestima tudo, até nossos próprios limites
João Paulo - e o que fazer quando isso acontecer?
Náh Tavares - as vezes é melhor deixar ele falar, e ver no que vai dá! Algumas vezes isso aconteceu comigo e não me arrependi embora não tenha sido tão bom pra mim depois, mas não me arrependi pq fiz cm amor, fiz aquilo que meu coração dizia...
João Paulo -  hummm. Sei, e acredito que poucas vezes nos arrependemos quando fazemos com o coração, do contrário, pode causar danos!
Náh Tavares - é, danos enormes!
João Paulo - isso já aconteceu comigo, já agi pelo impulso, sem razão e sem o coração pedir... Até hoje ainda sinto algumas sequelas disso... mesmo colocando tudo isso num passado que pretende ser esquecido  não é fácil... tudo isso em consequencia de não usar o que o caração pede!
Náh Tavares - mais nunca se esquece por completo
João Paulo - por isso que hoje tenho fazer um misto de razão, emoção e conveniência!
Náh Tavares - isso se chama prudência! E ela é necessária.
João Paulo - com certeza! Não pretendo passar novamente pelo que já passei...
Náh Tavares - kkkkkkk's
João Paulo - onde fica o amor em dentro de nós?
Náh Tavares - No lugar mais lindo da gente, mais puro, mais verdadeiro
João Paulo -  ... ??? onde? na alma? na mente? ou no coração?
Náh Tavares - começa nos olhos...
João Paulo - hummmmm. Os olhos! Espelhos da alma...
Náh Tavares - depois passa pelo coração e chega a alma.
João Paulo - hummmmmm
Náh Tavares - mais dentro de nós é o coração
João Paulo - é um tour que ele faz por dentro da gente...
Náh Tavares -  éé  kkkk's
João Paulo - mas quem não tem olhos ou não enxerga, não ama?

Náh Tavares - sim sim,  todos amam! DEUS não seria crueu a tal ponto.
João Paulo - acho q essas pessoas amam pela razão, não pela imagem, é onde o amor pode ser mais verdadeiro, puro, livre de julgamentos estéticos q a sociedade impõe. Acredito que só um cego é capaz de amar puramente, sem ter a preocupação com a beleza externa, vaidade, ciúmes, pecado do desejo por outra quando passa na rua por exemplo, a pureza dos cegos fazem com que eles sejam seres perfeitamente amáveis!

Náh Tavares -  sim sim! Mas acredito que somos capazes de amar como eles, o amor nos cega! mas só se amarmos de verdade.
João Paulo -  mas o amor nos cega a uma imagem unica,  a projeção da pessoa amada
Náh Tavares - un run
João Paulo - o amor cego é diferente do amor do cego, acredito
Náh Tavares - sim sim
João Paulo - o cego (verdadeiramente) não tem projeção
Náh Tavares - entendo oq queres dizer
João Paulo - então o amor dele nãose limita a imagem da pessoa... coisa que a gente mesmo implicitamente deixa que a imagem tenha influência, embora não seja crucial em muitos casos, embora não seja ela um determinante para o amor acontecer, ela tem e terá suas influências no que se chama AMOR!
Náh Tavares -  entendi! verdade!
João Paulo - que bom, enrrolei, enrrolei, mas vc entendeu! kkkkkkkkk

Quando avisei a Nah que essa conversa poderia vir parar aqui no blog, ela concluiu com essas palavras:


João Paulo - essa conversa é candidata a ir pro blog viu!?
Náh Tavares - pode colocar, o amor merece ser divulgado!

2 comentários:

  1. Amar e amar!!!
    ...é o que deve nos interessar mais.
    s2
    "Amar e mudar as coisas" me deixa feliz, me sinto completa, simplismente nada substitui o amar...!

    És demais João, teu amor me faz enxergar a beleza do ser que somos(Humanos).

    Xerão!

    ResponderExcluir
  2. Nunca saberemos o trecho cortado... :o

    ResponderExcluir