quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Carta para Deus...

Obrigado meu Deus por tudo que tenho! Perdão pelas vezes que reclamei ou desejei coisas fúteis.
Me sinto triste pelas vítimas do Rio de Janeiro. Depois de assistir o Jornal Nacional sobre os deslizamentos, comecei a refletir sobre o valor da vida, e percebi que ela é tão valiosa quanto fútil. Não podemos ter nenhuma certeza com relação a ela.
Presenciamos mais um fato triste para assistirmos na retrospectiva 2011, será que os desastres de 2010 foram poucos? O que será que está acontecendo? Não somos dignos de respostas!
Aqui deixo meu lamento e o agradecimento a Você por tudo que tenho.

Não espero resposta, quem seria eu para tanto? Mas espero que tudo isso seja uma razão, um propósito de Sua vontade.

Respeitosamente,


João Paulo
Um triste pecador que num sabe conversar com o Senhor!
Perdão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário