terça-feira, 26 de outubro de 2010

Considerações sobre FELICIDADE




Conversa extraída do msn com Natalia Tavares



João Paulo diz:
 já garota?
Náh Tavares diz:
 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 tava vendo qm entrou no meu blog
 rsrs
João Paulo diz:
 rsrs
 massa
Náh Tavares diz:
 ta dodoi mesmo mesmo néh?
João Paulo diz:
 só besteira
Náh Tavares diz:
 oxxi,  tava tão tão!
 ...
João Paulo diz:
 oxi, tava não,  é pq eu tava (tow) torssindo muito e quando tow assim num gosto muito de falar pra num forçar
Náh Tavares diz:
 amham
João Paulo diz:
 sak?
Náh Tavares diz:
 sim sim e ta certo mesmo
João Paulo diz:
 mas eu soube q enquanto gabi "xxxx x xxx" vc tava xxxxxx, se eu soubesse antes, teria ido pra lá conversar com vc, rsrsrsrsrs
Náh Tavares diz:
 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 ela te contou néh?
 bih é xxxxx joão
João Paulo diz:
 kkkkkkkkkk
 contou toda feliz
 kkkkkkkkk
Náh Tavares diz:
 então, hj ela num dorme de tão feliz. Sabe, amo vê as pessoas felizes, pricipalmente as d perto. Me animo cm seu sorriso.
João Paulo diz:
 hehe, né? é mt bom! Sei como é, eu fico mt feliz por ela, pena q num pude me animar muito!
 kkkkkk
Náh Tavares diz:
 oxxi, mais amanhã é um novo dia, iremos sorrir muito e amar e ser amado
 rsrs
João Paulo diz:
 rsrs, né isso! A coisa mais importante que se deve aprender é amar e em troca, amado ser!
vi isso num filme! rss
Náh Tavares diz:
 isso isso, é tão bom.
 ei joão posso te perguntar uma coisa?
João Paulo diz:
 pode, vai nessa!
Náh Tavares diz:
és feliz de verdade???
João Paulo diz:
 nossa, pensei q era uma bobagem q ia perguntar!
 kkkkkkkkkk
Náh Tavares diz:
 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais iai?
João Paulo diz:
me sinto realizado, com muitas coisas que já conquistei (vale lembrar que num tenho nada na vida) e foram muito prazerosas pra mim, acredito que a felicidade é enquadrada em contexto maior
Náh Tavares diz:
umhum,  mais és?
...
João Paulo diz:
 oh náh!
 faz isso não...
 kkkkkkkkkkk
Náh Tavares diz:
 diz diz
João Paulo diz:
 então...
João Paulo diz:
 dentro desse contexto que citei, sou!
Náh Tavares diz:
 amaham e em qual não és?
João Paulo diz:
 em vários
 kkkkk
 por isso a dificuldade em responder
Náh Tavares diz:
 entendoo
João Paulo diz:
quando estudava no colegial, tinha uma frase que eu sempre dizia que era assim: "A felicidade é uma constante" todos duvidavam disso e eu defendia com firmeza
Náh Tavares diz:
 opinião forte, propria, dou valor
João Paulo diz:
 sei,  mas vc nao se pergunta por que eu falava isso?
Náh Tavares diz:
 imagino muita coisa,  mais se vc se sente avontade pra falar ...  vai nessa!
João Paulo diz:
 huahuahua
 vc tem que querer saber, pq na época todos me perguntavam por que isso...
 kkkkkkk
Náh Tavares diz:
 então eu quero, quero saber o pq desa contância
 costância*
João Paulo diz:
 é o seguinte
 é bem simples o conceito...
Náh Tavares diz:
 hum
João Paulo diz:
 nós (pessoas) sempre imaginamos que a felicidade existe em coisas, ou pessoas, que não é acessível a nós...
Náh Tavares diz:
 umhum
João Paulo diz:
 tipo: só serei feliz se tiver um bom emprego, uma super casa, uma super gata, um super cachorro, uma super vida
Náh Tavares diz:
tudo no super
 ... continua!
João Paulo diz:
 isso! Mas se a gente parar e pensar que podemos ser feliz com o que temos, seremos sempre feliz a questão é valorizar o que está próximo de nós. Sou feliz por que tenho uma mãe maravilhosa
tenho uma pessoa que me ama ao meu lado, maravilhosa!
Náh Tavares diz:
 hum
João Paulo diz:
 sou feliz por que tenho saúde para estudar, trabalhar e com isso alcançar meus objetivos, embora que eles sejam um bom emprego, uma super casa, uma super...
 sak? Sou feliz pelos amigos que tenho
Náh Tavares diz:
 aaaah
João Paulo diz:
e pelos que conquisto a cada dia que passa (tipo, vc) e assim por diante...
Náh Tavares diz:
 obaaaa, entendii
João Paulo diz:
 se forcarmos nesse aspecto, a felicidade será uma constante!
Náh Tavares diz:
tô ligada, agora saquei
João Paulo diz:
 hehe, faz sentido, ou vc acha que eu tow viajando? Gostaria muito de ouvir (ler) sua opinião agora
Náh Tavares diz:
 como num vai e vem, como ondas empurradas pela força do mar, como um barulho que estronda os nossos ouvidos ou como um silêncio que nos remete ao incomodo
 ... faz sentindo sim,  tais viajando não, ou melhor,  viajar faz parte de nós. Sempre viajo e me acho é assim que sou feliz. Felicidade pra mim está no hj sabe?  No sorriso, no amar o tudo embora nem tudo consiga amar
 ...
 perguntei isso a ti por curiosidade, gosto de escultar pessoas falando
 partilhando, aprendendo e como consequencia, aprendo também
João Paulo diz:
 então, é meio esse msmo conceito, vc busca nas coisas simples, é mais fácil de encontrar!
Náh Tavares diz:
 éé
João Paulo diz:
 e posso dizer uma coisa?
Náh Tavares diz:
 legal JP, legal mesmo
 sim sim
João Paulo diz:
obg por me fazer lembrar disto! Como te disse, fazia muito tempo que tive esse pensamento, já tinha desapropriado dele
Náh Tavares diz:
 hum
 oxxi
João Paulo diz:
e agora posso lembrar que sou feliz!
 kkkkkkkkkkk
Náh Tavares diz:
 q bom! Tô feliz também por tudo
João Paulo diz:
 hehehe
Náh Tavares diz:
 principalmente por vc, por saber  q existem seres preocupados cm o tudo
 ...
João Paulo diz:
ainda bem que existe anjos da guarda que ficam nos olhando e mandam pessoas assim pra pertinho de nós!
 kkkkkkkk
Náh Tavares diz:
 oooooooooooooooooooooooooooh
João, vou ter q ir... soninho. Amanhã nós se fala mais certo?
 xerão e fica na paz
João Paulo diz:
 certo
Náh Tavares diz:
 valeu por tudo JP, valeu mesmo
João Paulo diz:
 fica na paz tbm. Nada, eu que agradeço
 tow tc com o chinês novamente kkkkkk
 vou ficar mais um pok!
 kkkkkkkk
Náh Tavares diz:
 kkkkkkkkkkkkk
João Paulo diz:
 xero
Náh Tavares diz:
 legal,  fuui
João Paulo diz:
 se cuida
 adoro vc!
_______________________________________________
A conversa foi editada para melhorar a leitura, algumas partes foram censuradas, pois cabia respeito a uma terceira pessoa, Gabi.

2 comentários:

  1. você me fez chorar sabia?!
    Mas chorar de felicidade, felicidade por saber q estás e por você percebere novamente essa dádiva de Deus.
    ooooooooh, brigada mais uma vez João, brigada por compartilhar cmg essa felicidade, essa constancia que vem do amar!
    Xeruu!!!

    ResponderExcluir
  2. Quem deve agradecer algo a alguém aqui sou EU.

    Lembre-se sempre que a felicidade é uma Constante!


    Xero, se cuida!

    ResponderExcluir