domingo, 11 de dezembro de 2011

Reféns

Em Juripiranga a coisa tá séria quando se trata de fornecimento de energia elétrica e telefonia móvel. Agora é rotineiro faltar energia todos os dias, pelo menos 1/4 do dia e pra variar quando isso acontece o sinal de telefone móvel que é fornecido pela OI simplesmente DESAPARECE. O que mais frusta é que as vezes ele volta, outras não. Sexta feira passada dia 09/12/2011 passamos 16 horas sem o sinal desta BENDITA operadora.

A situação é como se estivéssemos vivendo na Etiópia, claro que isso é mal comparando a situação, mas lá o fornecimento de comida se dá desta forma, dosadamente durante um período, onde você tem que aproveitar o alimento que chega nos helicópteros da ONU e jogam a comida para os cidadãos etiopianos. Voltando a nossa ilha (perdida no nada) temos que aproveitar o pouquinho de energia que temos durante o dia se quisermos por exemplo passar roupa. Não podemos mais simplesmente escolher: quero passar roupa as 14h:00min! Não, isso não nos pertence mais, temos que ser guiados com o horário que a nossa querida ENERGISA desejar fornecer energia elétrica. 

Assim como também não podemos mais falar para aquele amigo ou amiga: "a noite eu te ligo!" Sonha que é de graça, falar com o seu amigo não! Temos que esperar a MALDITA operadora OI liberar o sinal para podermos utilizar o aparelho celular que é nosso, mas dependemos dela para o uso.

Não vou alongar mais, acredito ter deixado o meu recado e que ele seja propagado pelos quatro cantos da cidade, é o que podemos fazer para apelar que esses serviços melhorem, afinal, pagamos por eles e não é nada barato e assim um dia quem sabe deixaremos de ser REFÉNS!???

Nenhum comentário:

Postar um comentário